quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O maior desafio da minha vida (A morte)



Santo André, 12/09/2012
O maior desafio da minha vida (A morte)

Um ano se passou. Logo cedo me lembrei de que os sonhos também são verdadeiros quando vem do coração.  Fiquei pensando...  Sonhei, será?
Ele tão lindo olhando para mim, sorrindo, chorando...  Então senti que não tinha mais nada a fazer. Ficamos abraçados muito tempo, choramos tristes e felizes, pois tínhamos um ao outro, de sorrisos leves entre soluços ficamos por alguns momentos silenciosos, olhares comprometedores e compreensivos como se fosse à eternidade.
Sempre o abraçava e dizia:- “Meu bebê grande, eu te amo mais que tudo no mundo”.
Um ano... Que  ele se foi.......   Briguei com Deus. Por quê???  Nunca, nunca pensei em passar por isso e perguntei...  Haverá um novo caminho?   E sozinha, egoísta, triste não conseguia mais viver, não tinha mais meu porto seguro.
Hoje sei que o tempo não existe e que a felicidade sempre rondou a minha vida. Fui e sou feliz.
Olhei as fotos dos meus netinhos lindo e maravilhosos e pensei:- Que coisa linda Deus nos deu e comecei a limpar a casa com muito carinho, pois sei que tudo dentro dela lembra muita Felicidade.
Estou muito bem e o Ricardo está aqui e fala coisas como:- nós nascemos, crescemos e morremos é o ciclo da vida. Rimos muito e trabalhamos. Ele me ajudou muito e acredite se quiser é um Robertinho, pois assim que começamos trabalhar, ligou o rádio como o vovô Roberto que era nada sem um radinho do lado.  Até na igreja ele levava o rádio quando tinha jogo. Só faltava gritar gol...
Deus obrigado de me ter dado só coisas boas em toda minha vida.
A única decisão importante que preciso tomar é viver com Deus: Ele cuidará do resto.
                                                   Bel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após 1 hora.